Recents in Beach

header ads

Bareme Rádio resultados 1ª Vaga (Fevereiro 2015)













O conteúdo deste comunicado pode ser reproduzido livremente, desde que não estejam em causa fins comerciais, e que a sua reprodução se faça acompanhar da referência à fonte: Bareme Rádio da Marktest. (http://www.marktest.com)


A 1ª vaga de audiências rádio trouxe poucas alteraçõesdas principais rádios face aos resultados do final de 2014. A Rádio Comercial continua na liderança, com 16,2% de AAV, desce0,1% em relação à última vaga de 2014. A RFM, estação baixou 0,2pp para 15,3%. Em comparação com igual período no ano passado ambas as estações subiram a audiência, a Comercial, mais 1,1% e a RFM 0,8%.
A Renascença, mantém-se como a terceira estação de maioraudiência. Nesta primeira vaga do ano, a estação subiu 0,3% para os 6,3%, em relação ao mesmo período de 2014, regista um recuo de 0,8%.---------------------------------------.
AAntena 1 estação pública aumentou em 0,5% a sua AAV para os 5,2%. A rádio pública foi a que mais subiu neste bareme. Em relação áhá um ano atrás, a Antena 1 obteve 6%. A TSF, estação do grupo Global Media, desceu0,4% para os 4% em relação a bareme radio anteriore trocou de lugar com a M80, que obteve 4,3% AVV.
Nas estações direcionadas a um público mais jovem, a Cidade mantém os 3,2% e e vê a Mega Hits com 2,8%, estação que subiu 0,4pp a aproximar-se.
A Antena 3 regista resultados próximos da Mega Hits com 2.3%.

Realce ainda nesta tabela para a Smooth FM que chega a 1,1% .

Enviar um comentário

0 Comentários